top of page

Quer exclusividade?

Atualizado: 4 de fev. de 2020



Para quem não sabe, eu mantenho uma lista de contatos, para a qual eu envio regularmente conteúdos exclusivos. Às vezes em texto, outras em vídeo.


Os temas são relacionados a questões de interesse geral, como autoconhecimento, bem-estar, autotransformação, dicas de comportamentos vantajosos e muitas outras coisas. Como também sou músico, muitas vezes esse conteúdo vai acompanhado de um vídeo em que eu apresento uma música, conhecida ou inédita.


Mas quais as vantagens?


Em primeiro lugar, obviamente, a exclusividade. Os conteúdos enviados para a lista não são publicados em nenhum outro lugar. Pode ser até que, no futuro, parte desse conteúdo seja transformado em livro, ou publicado em outra mídia – mas só um considerável tempo após os inscritos na lista terem tido acesso privilegiado a ele.


Os adicionais são outro atrativo. Mesmo quando eu lanço um vídeo no meu canal do YouTube, o conteúdo exclusivo é mais detalhado e profundo. Por exemplo, se num vídeo eu falo um ou dois minutos sobre um tema, quem assinou a lista receberá muito mais informação sobre o assunto, com links, referências etc.


Além disso, ofereço eventualmente um acesso restrito a um vídeo diferente, ou ofereço condições muito especiais para eventos como cursos, palestras e outros.


Outra vantagem é a possibilidade de nosso relacionamento direto. Eu respondo pessoalmente a cada comentário e feedback que recebo.


E qualquer pessoa pode fazer parte da minha lista de contatos, basta se inscrever. Não é uma lista direcionada apenas a um segmento específico.


Como se faz a inscrição? Basta clicar neste link e preencher o formulário. Eu peço apenas nome e e-mail.

45 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Novo blog

bottom of page